[weglot_switcher]

Cafôfo apelou ao voto para fazer a “mudança necessária” na Madeira

O candidato socialista diz que a Madeira necessita de um presidente do Governo Regional que conheça as necessidades do povo e assuma os problemas como se fossem seus e que não descanse até que o problema esteja resolvido.
17 Setembro 2019, 08h23

O candidato do PS Madeira, Paulo Cafôfo, diz que nas eleições regionais existem duas escolhas. Uma em que se opta pelos mesmos que tendo estado no poder não souberam resolver os problemas da região ou o PS com a sua energia e optimismo para fazer a mudança e as transformações que a região necessita.

Cafôfo esteve num jantar comício, em Câmara de Lobos, onde voltou a reforçar que o projeto político socialista para a Madeira assenta numa região forte e desenvolvida onde ninguém é excluído.

O candidato socialista afirmou a Madeira necessita de um presidente do Governo Regional que “conheça as necessidades do povo e assuma os problemas como se fossem seus e que não descanse até que o problema esteja resolvido”.

Cafôfo disse ainda que a autonomia não pode ser “infantil” nem de “birras” mas sim uma autonomia que resolva os problemas dos madeirenses.

“Com tricas políticas não se resolve os problemas da Madeira”, vincou.

O candidato socialista disse ainda que entre as suas prioridades está a Saúde, uma ligação ferry durante todo o ano para Lisboa, e uma terceira companhia aérea que faça a ligação entre a região e o Continente, bem como a habitação.

Cafôfo abordou ainda a Venezuela, afirmando que “jamais vai usar a fragilidade desses nossos conterrâneos para ganhar eleitoralmente seja o que for”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.