[weglot_switcher]

Cafôfo classifica atividade na Ribeira dos Socorridos como “atentado ambiental”

O candidato socialista defendeu outras políticas ambientais, assentes numa boa gestão dos recursos naturais e territoriais, com uma estratégia integral de avaliação de riscos.
9 Setembro 2019, 10h28

Para Cafôfo a atividade na Ribeira dos Socorridos tem sido um “atentado ambiental” que conta com a cumplicidade do executivo madeirense, onde se tem feito um autêntico “saque”, que se estende a outras ribeiras na região.

“Esta situação e este crime ambiental têm consequências, não só para o ambiente, para os recursos naturais, para a paisagem, mas também para a segurança de pessoas e bens”, afirmou Paulo Cafôfo, candidato socialista ao Governo Regional.

Cafôfo defendeu “outras políticas ambientais”, com trave mestra assente numa boa gestão dos recursos naturais e territoriais, com uma estratégia integral de avaliação dos riscos.

“As nossas políticas são de sustentabilidade e responsabilidade”, explica o candidato socialista.

O candidato socialista diz que consigo “jamais haverá ilegalidades” e que “jamais iremos pôr a saque recursos naturais e pôr em causa a segurança de pessoas e bens”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.