[weglot_switcher]

Cafôfo culpa PSD por descaracterizar o Mercado dos Lavradores

O presidente do autarquia diz que o seu executivo camarário tem feito investimento nos mercados municipais no sentido de os revitalizar, e anunciou que o município está a preparar um candidatura a fundos europeus para reabilitar a Praça do Peixe no Mercado dos Lavradores com uma estrutura museológica.
6 Dezembro 2018, 14h42

A culpa da descaracterização do Mercado dos Lavradores é do PSD, afirmou Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, após a reunião camarária desta quinta-feira.

“O Mercado foi descaracterizado quando o PSD deslocalizou as marrocanorias para dentro do Mercado. Nós o que temos feito é manter a identidade do Mercado. A horto-fruticultura são a maior parte dos espaços atribuídos. Temos requalificado a parte das floristas, e temos promovido eventos”, disse Cafôfo.

O presidente da autarquia diz que o seu executivo tem feito investimento nos mercados municipais, como o da Penteada e o dos Lavradores, no sentido de os revitalizar.

O autarca anunciou ainda que o município está a preparar uma candidatura a fundos comunitários para requalificar uma parte do Mercado dos Lavradores, nomeadamente a praça do peixe, com “uma estrutura museológica”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.