Cafôfo promete novo modelo de desenvolvimento e partido defensor da autonomia

O novo líder do PS Madeira assume que entre as suas prioridades estarão áreas como saúde, educação, turismo e a diversificação da economia.

O novo presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, defendeu a aposta num novo modelo de desenvolvimento, que traga outras soluções para a regiões, tendo em conta que as receitas do PSD estão gastas. Cafôfo prometeu ainda que os socialistas madeirenses serão um partido defensor da autonomia, mas que essa autonomia terá que ser muito mais do que “estar de mão estendida para Lisboa e do que estar a contribuir para o clientelismo e o compadrio” e que só serve alguns». “Quero uma Autonomia de resultados para todos os madeirenses e porto-santenses”, afirmou o novo líder do PS Madeira.

No seu discurso de aclamação como novo líder do PS Madeira, Cafôfo assumiu que terá como prioridades áreas como a saúde, a educação, o turismo e a diversificação da economia.

As eleições autárquicas serão outros dos desafios assumidos por Cafôfo. O novo líder dos socialistas madeirenses disse que o desafio vai passar por manter as atuais autarquias, e fazer crescer a vocação de proximidade com as populações. Cafôfo assumiu que pretende crescer e apresentar candidaturas vencedores em concelhos onde o PS pode fazer a diferença “com programas autárquicos inovadores que apostem na modernização da administração local, no desenvolvimento social, ambiente, habitação, regeneração urbana e educação”.

Cafôfo foi eleito com 1431 votos, mostrando orgulho por ser o presidente com maior número de votos de sempre. O novo líder do PS Madeira diz que este resultado dá confiança para imprimir um novo rumo ao PS Madeira.

As eleições para o PS Madeira tiveram Cafôfo como candidato único. Carlos Jardim chegou a ser candidato mas acabou por retirar a sua candidatura.

Recomendadas

Madeira: 80% dos casos ativos de covid-19 são de transmissão local

Desde 16 de novembro que existem, em termos percentuais, mais casos ativos de transmissão local do que casos importados na região.

Madeira ultrapassa 800 positivos e 600 recuperações de covid-19

A Madeira teve 13 novos casos de coronavírus e 10 recuperações. A região tem 207 casos ativos, 40 importados e 167 de transmissão local.

Siga estas dicas para poupar em época de natal

Conseguir comprar o presente que tanto ambiciona por um preço mais baixo pode ser uma realidade. Atualmente os saldos podem realizar-se em qualquer época, desde que, no total, não durem mais do que quatro meses por ano, portanto é possível poupar dinheiro com as reduções de preço.
Comentários