[weglot_switcher]

Câmara do Funchal lança site municipal sobre resposta à Covid-19

No endereço todos os cidadãos poderão, a partir de agora, ler notícias, comunicados, informações úteis e recomendações, bem como aceder às sucessivas medidas que têm vindo a ser implementadas pela autarquia para fazer face à atual crise de saúde pública.
31 Março 2020, 14h03

A Câmara Municipal do Funchal (CMF) desenvolveu um microsite no domínio municipal, de forma a agregar doravante todos os conteúdos respeitantes ao tema da pandemia de Covid-19 relativos ao concelho e, em particular, ao universo camarário.

No endereço todos os cidadãos poderão, a partir de agora, ler notícias, comunicados, informações úteis e recomendações, bem como aceder às sucessivas medidas que têm vindo a ser implementadas pela autarquia para fazer face à atual crise de saúde pública, e dirigidas à população em geral, utentes de habitação social, comerciantes, empresas e fornecedores, entre outros.

Numa altura em que é fundamental a população ter acesso a conteúdos fidedignos e a informação provinda de entidades oficiais, esta é mais uma forma da Câmara Municipal do Funchal prestar o seu contributo a todos quantos procuram fazê-lo, mantendo a população devidamente informada sobre aspetos com impacto na sua vida quotidiana, em termos municipais.

A CMF continuará a manter todas as suas plataformas atualizadas, nomeadamente o site oficial e as redes sociais, bem como a utilizar a aplicação do Município do Funchal em IOS e Android para efetuar avisos úteis, e ainda a responder prontamente ao reporte de ocorrências efetuado pelos munícipes no Funchal Alerta.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.