[weglot_switcher]

Câmara do Funchal promove acções de sensibilização para alimentação saudável

O vereador, Bruno Martins, disse que as iniciativas promovidas pelo município visam demonstrar que “existem várias opções e vários regimes, que podem ser seguidos e incentivar as pessoas a realmente mudarem os seus hábitos alimentares”.
16 Outubro 2019, 14h28

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação a autarquia do Funchal promoveu várias iniciativas que alertaram para a necessidade de uma alimentação saudável.

O vereador da Câmara Municipal do Funchal, Bruno Martins, sublinhou a importância de adoptar hábito saudáveis, e para a importância de uma “alimentação equilibrada e saudável”, que aliada à pratica de exercício, traz inúmeros benefícios à nossa saúde.

“Pretendemos que estas iniciativas demonstrem que existem várias opções e vários regimes, que podem ser seguidos e incentivar as pessoas a realmente mudarem os seus hábitos alimentares”, reforçou o vereador da autarquia.

A sala da Assembleia Municipal recebeu uma acção de sensibilização, a cargo da VegMadeira, sobre regimes alimentares alternativas e as valias que podem trazer para a saúde e bem-estar.

No Mercado dos Lavradores decorreu um workshop de alimentação saudável, com a nutricionista Márcia Freitas.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/obesidade/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”152″ slug=”obesidade” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/obesidade/thumbnail?version=1543599651311&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.