[weglot_switcher]

Cansado das manchas que não saem da roupa? Ambassador promete camisas à prova de nódoa

A startup acaba de ser lançada e, a partir deste este sábado, poderá fazer a sua pré-encomendas das peças, entre os 75 e os 125 euros.
16 Junho 2018, 12h19

Nasce este sábado a Ambassador Portugal, a nova empresa que apresenta uma solução de camisa e polos inovadores que previnem nódoas e odores indesejados [sob o lema “The First Perfect White Shirt“]. Os artigos são 100% desenhados e produzidos em Portugal e elaborados tendo por base a infusão molecular das fibras de algodão Pima, de forma a garantir a suavidade, respirabilidade e durabilidade do tecido.

O primeiro lançamento de mercado acontece através de uma campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo. A CEO e co-fundadora da empresa disse ao Jornal Económico que a médio prazo querem lançar produtos premium com produtos naturais, sempre na lógica do aproveitamento da nanotecnologia. “Para mim a costura sempre foi um hobbie e nada mais, porque estava na área da consultoria, numa das Big Four. O meu espírito empreendedor fez-me avançar para este projeto”, confessou Rita Dinis ao semanário.

A porta-voz da récem-microempresa adiantou que os preços das peças variam entre os 75 e os 125 euros, para os polos e camisas, respetivamente, mas existem descontos para os primeiros clientes. “Os primeiros a encomendar podem adquirir os polos por 69 euros e as camisas por 99 euros”, explicou Rita Dinis.

“Além do material, um cliente pode confiar na anatomia e design clássico e intemporal das peças Ambassador. É possível personalizar uma camisa em quatro passos: modelo, tamanho, colarinho e punho. No caso do Polo o consumidor pode personalizar o modelo, tamanho e cor”, afirma ainda a CEO.

O que permite a nanotecnologia?

  • Previne a absorção de líquidos
  • Contribui para a poupança da água, uma vez que menos manchas e bactérias resultam em menos lavagens
  • Aumenta a duração média de vida da roupa, ao manter as cores por mais tempo e ao reduzir a deterioração geral dos tecidos
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.