Capital Verde. Como será o financiamento na era sustentável?

A consciência ambiental está cada vez mais presente nos mercados e o “Capital Verde” é o tema da próxima JE Brand Channel Talks. Assista no dia 16 de setembro, às 15h00, na JE TV.

 

O impacto ambiental, assim como a contribuição para um mundo sustentável, são cada vez mais preocupações que pesam nas tomadas de decisão dos players do mercado. Investir e desenvolver de forma ecologicamente sustentável já não é apenas uma tendência, mas uma necessidade e, em alguns aspetos, uma obrigação.

No próximo dia 16 de setembro, às 15h00, assista à JE Brand Channel Talks: Capital Verde, e compreenda como têm os investidores e as organizações respondido à necessidade de incluir a sustentabilidade ecológica nos processos de decisão e de capitalização.

Para dar a conhecer como tem sido a revolução verde no capital esta conversa conta com a participação da EDP, bem como de Sofia Santos, economista e professora no ISEG.

É já na próxima quinta-feira, às 16h00, na JE TV, no Facebook e no YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EDP.

Recomendadas

Veja segunda-feira o webinar: O impacto do OE 2022 nas famílias

Conheça todas as medidas da proposta do Orçamento do Estado para 2022 e saiba como poderão afetar o seu orçamento pessoal e familiar.

Que papel terá a consultoria de gestão na recuperação?

A pandemia parece estar próxima do seu fim, mas as suas consequências vão continuar a fazer sentir-se. Que papel pode ter a consultoria neste novo ciclo será o tema da JE Brand Channel Talks. Assista esta tarde, às 15h00.

Pagamentos. “Há espaço para tornar o mercado mais competitivo”

A fintech myPOS pretende simplificar e democratizar o mercado dos pagamentos com soluções transversais aos diferentes canais, que não implicam mensalidades ou fidelizações e que sejam “uma autêntica ferramenta de gestão”.
Comentários