Capitania do Funchal lança aviso de agitação marítima

A previsão é que as ondas na Costa Norte e no Porto Santo cheguem aos 4,5 metros num aviso de agitação marítima que vai até quarta-feira.

A Capitania do Porto do Funchal lançou um aviso de agitação marítima que vigora até quarta-feira reforçando os avisos deixados pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) deixados na passada segunda-feira.

A autoridade marítima alerta para ondas que podem atingir os 4,5 metros na Costa Norte e de 2 metros na Costa Sul.

Este aviso vai de encontro à previsão do IPMA que coloca a Costa Norte e o Porto Santo, em alerta amarelo, até quarta-feira, devido à agitação marítima com ondas que podem chegar aos 4,5 metros.

É recomendado pela capitania que as embarcações permaneçam nos portos de abrigo. Este é um reforçar dos vários alertas que têm sido feito, por várias instituições, nos últimos dias, para a Madeira, devido à agitação marítima.

Para esta terça-feira é esperado céu pouco nublado e vento fraco a nublado.

Recomendadas

Bombeiros combatem incêndio em Campanário

Para o local, deslocou-se o helicóptero e as equipas do POCIF dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol.

Reflexologia gratuita esta terça-feira na Praça do Munícipio

Se gosta ou quer experimentar as práticas de reflexologia, aproveite para visitar esta terça-feira, a partir das 15 horas, a mostra aberta a toda a população que o Centro de Reflexologia da Madeira vai dinamizar na Praça do Município.

Especialistas discutem ‘Tendências e Inovação no Turismo’ no Funchal

Organizada pela Startup Madeira e pelo Turismo de Portugal, esta sessão temática marca o início de uma série de seminários a decorrer nos próximos meses no Funchal.
Comentários