Carlos Lourenço: o homem que adora velocidade mas sabe carregar no travão

Carlos Lourenço, diretor da Unidade Coorporativa de IoT da NOS, aceitou o nosso convite e aventurou-se ao volante do novo SUV, da marca Alfa Romeo, Stelvio.

Adepto de velocidade, Carlos não esconde a sua faceta mais radical. Fugiu ao radar JE quando questionado se já tinha sido multado, com a mesma tranquilidade e ponderação que tão bem o caracteriza. Facetas antagónicas que resultam num equilíbrio perfeito: da mesma forma que gosta de carregar no acelerador, também sabe onde é o travão… e não se inibe de fazê-lo quando precisa. Percebe as máquinas como ninguém, vive entre reuniões e visitas a clientes mas raramente fica sem gasolina. Porém, confessa que nem sempre tem o depósito cheio. Sabe a importância das pausas e recusa uma via-rápida para a sua vida. Conhece os seus limites e há momentos do seu dia que são regra. O pequeno-almoço é um deles. Quer saber porquê?

 

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

Guerra comercial: Durão Barroso diz que na hora da escolha, Europa optaria pelos Estados Unidos

Antigo presidente da Comissão Europeia explicou que apesar do maior dinamismo da relação entre a União Europeia e a China, o peso da relação económica e geopolítica continua a pesar mais.

Novos sinais de trânsito chegam às estradas portuguesas em abril de 2020

Alterações ao regulamento de sinalização de trânsito, hoje publicadas em Diário da República, indicam que a partir de 1 de abril de 2020 não podem ser colocados sinais novos que não estejam de acordo com as normas agora aprovadas.

Redução do malparado poderia aumentar PIB per capita em 12 pontos percentuais em dez anos

Estudo estima que alterações ao nível da qualidade da regulação também permitiriam que Portugal tivesse um maior crescimento económico, de mais de sete p.p. em dez anos, enquanto alterações no sistema legal e combate à corrupção poderiam contribuir para um aumento de mais de três p.p. do PIB per capita ao fim de dez anos.
Comentários