Carlos Lourenço: o homem que adora velocidade mas sabe carregar no travão

Carlos Lourenço, diretor da Unidade Coorporativa de IoT da NOS, aceitou o nosso convite e aventurou-se ao volante do novo SUV, da marca Alfa Romeo, Stelvio.

Adepto de velocidade, Carlos não esconde a sua faceta mais radical. Fugiu ao radar JE quando questionado se já tinha sido multado, com a mesma tranquilidade e ponderação que tão bem o caracteriza. Facetas antagónicas que resultam num equilíbrio perfeito: da mesma forma que gosta de carregar no acelerador, também sabe onde é o travão… e não se inibe de fazê-lo quando precisa. Percebe as máquinas como ninguém, vive entre reuniões e visitas a clientes mas raramente fica sem gasolina. Porém, confessa que nem sempre tem o depósito cheio. Sabe a importância das pausas e recusa uma via-rápida para a sua vida. Conhece os seus limites e há momentos do seu dia que são regra. O pequeno-almoço é um deles. Quer saber porquê?

 

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

5G: Começou hoje a segunda fase da migração das frequências da TDT

A segunda fase da alteração da rede de emissores da televisão digital terrestre (TDT) arrancou esta segunda-feira, 24 de fevereiro, em Vila Nova de São Bento, no concelho de Serpa, um passo essencial para a implementação da quinta geração móvel (5G).

EUA: coronavírus não prejudica, por enquanto, a ‘phase 1’ do acordo comercial com a China

O secretário do tesouro norte-americano, Steven Mnuchin, reconhece que o coronavírus pode atrasar o início das negociações sobre o aprofundamento do acordo comercial com Pequim, mas garantiu não estar preocupado com esse cenário.
catarina_martins_bloco_esquerda_legislativas_1

BE quer subsídio de alimentação da Função Pública como referência para o setor privado

A medida consta de um projeto de lei apresentado pelos bloquistas, que visa que o subsídio diário de alimentação dos trabalhadores do setor privado não seja inferior ao que definido para os trabalhadores da Administração Pública.
Comentários