[weglot_switcher]

Carlos Tavares: “As contas são da responsabilidade da nova administração da Caixa Económica”

Presidente da Caixa Económica Montepio Geral explicou que ainda não está fechado o resultado de 2017 da instituição financeira, mas que a revisão resulta do aumento de imparidades.
2 Maio 2018, 07h40

Carlos Tavares está a implementar uma total revolução na Caixa Económica Montepio Geral. Depois de ter criado um grupo de trabalho para definir que produtos da Associação Mutualista vão ser comercializados e de que forma aos balcões do Montepio, eis que foi notícia a revisão das contas da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG).

Ao Jornal Económico, Carlos Tavares explicou que a “a revisão das contas é um processo normal e natural pela administração, que é a responsável pela sua aprovação”.

Questionado sobre o que justifica essa revisão em baixa dos lucros do banco, respondeu que “no caso, a revisão de contas resulta do ajustamento de imparidades sobre processos de crédito, com base na análise aprofundada pelo atual conselho de administração e pelos auditores do banco, tendo em conta toda a informação disponível no momento”.

 

Artigo publicado na edição semanal do Jornal Económico. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.