[weglot_switcher]

Carris retoma oferta de transportes a 100%

Já neste sábado, serão respostas todas as carreiras de bairro que foram suspensas. A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, serão repostos os horários de ‘Dia Útil de Inverno’ em todas as carreiras da Carris, além de ser retomado o reforço da carreira 28E com autocarros Mini.
15 Janeiro 2022, 08h47

A Carris repõe a partir de hoje, dia 15 de janeiro, a oferta do seu serviço de transportes públicos a 100%.

Em comunicado, a transportadora de passageiros da Área Metropolitana de Lisboa, recorda que, a partir de 7 de janeiro passado, “fruto da conjuntura que actualmente vivemos em termos de pandemia Covid-19, foram implementados ajustes de serviço a ocorrerem durante a presente semana”.

O mesmo comunicado assegura que a empresa está “em condições agora de recuperar a sua oferta”, pelo que “a Carris retoma a partir de sábado, dia 15 de Janeiro, o seu serviço a 100%”.

Assim, já neste sábado, serão repostas todas as carreiras de bairro que foram suspensas.

A partir de segunda-feira próxima, dia 17 de janeiro, serão repostos os horários de ‘Dia Útil de Inverno’ em todas as carreiras da Carris, além de ser retomado o reforço da carreira 28E com autocarros Mini.

No referido comunicado, a Carris “lamenta os constrangimentos que possam ter decorrido esta [última] semana junto dos nossos clientes”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.