[weglot_switcher]

Carro onde seguia Eduardo Cabrita já foi retirado da autoestrada

As circunstâncias do acidente ainda estão por apurar.
  • Cristina Bernardo
18 Junho 2021, 16h48

O carro onde seguia Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, que sofreu um despiste em circunstâncias ainda por apurar, já foi retirado da autoestrada, segundo a informação veiculada pela “SIC Notícias”, que se encontra no local do acidente.

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 18 de junho, a viatura onde se deslocava o ministro esteve envolvida num acidente que acabaria por vitimar um cidadão que seguia a pé na A6, sentido Elvas – Lisboa.

O ministério da Administração Interna informou que, no regresso de uma deslocação oficial a Portalegre, a viatura que transportava o ministro Eduardo Cabrita sofreu um acidente de viação, que vitimou, por atropelamento, um cidadão na autoestrada A6.

O acidente em causa foi participado pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e já está a ser investigado, de acordo com os procedimentos em vigor, segundo o Governo.

O ministro da Administração Interna emitiu uma nota onde “lamenta profundamente o sucedido e apresenta as sentidas condolências à família enlutada”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.