Casa do Povo de São Gonçalo com nova sede equipada com serviço postal

A casa do povo pretende aumentar a sua resposta social em áreas como: centro de dia e de convívio, centro comunitário, serviço domiciliário, e atividades de tempos livres.

A Casa do Povo de São Gonçalo passa a partir desta terça-feira feira a ter uma nova sede, que tem disponível um serviço postal, com o intuito de ajudar a população local.

Em 2019, os objetivos da Casa do Povo passa por aumentar as respostas sociais à população em áreas como: Centro de Dia e de Convívio, Centro Comunitário, Serviço Domiciliário, Lavandaria Social, banco de Ajudas Técnicas, Casa de Emergência Social e Atividades de Tempos Livres.

Para além disto a Casa do Povo de São Gonçalo promove actividades de cooperação solidária, que vão desde as áreas da cultura, do desporto e recreação, até à integração social e comunitária.

 

Recomendadas

CDS-PP quer que Cartão Eco Funchal sirva para obter descontos na fatura da água

“Ora passou 2017, 2018, 2019, vamos para 2020 e essa proposta ainda não foi executada pelo Município do Funchal. Por isso mesmo quem diz que é defensor da melhoria da qualidade de vida das pessoas está a fazer ao contrário”, salientou Gonçalo Pimenta.

PremiumAITRAM quer legislação própria na Região para combater concorrência ao táxi

A partir de janeiro vai ser lançada uma plataforma desenvolvida pela AITRAM para a distribuição dos serviços de transporte de doentes.

PremiumDeco alerta para dificuldades das famílias na literacia financeira

Os dados da Deco indicam que as famílias que pedem ajuda à associação possuem em média cinco créditos, e que as taxas de esforço na Madeira ultrapassam os 70%.
Comentários