Casa do Povo de São Gonçalo com nova sede equipada com serviço postal

A casa do povo pretende aumentar a sua resposta social em áreas como: centro de dia e de convívio, centro comunitário, serviço domiciliário, e atividades de tempos livres.

A Casa do Povo de São Gonçalo passa a partir desta terça-feira feira a ter uma nova sede, que tem disponível um serviço postal, com o intuito de ajudar a população local.

Em 2019, os objetivos da Casa do Povo passa por aumentar as respostas sociais à população em áreas como: Centro de Dia e de Convívio, Centro Comunitário, Serviço Domiciliário, Lavandaria Social, banco de Ajudas Técnicas, Casa de Emergência Social e Atividades de Tempos Livres.

Para além disto a Casa do Povo de São Gonçalo promove actividades de cooperação solidária, que vão desde as áreas da cultura, do desporto e recreação, até à integração social e comunitária.

 

Recomendadas

PSD desafia Costa a utilizar remodelação para dar celeridade a dossiers relacionadas com a Madeira

A remodelação governativa no governo central deve ser utilizada pelo primeiro-ministro para fazer um ponto de situação sobre os assuntos pendentes com a Madeira em vez de adia-los ou usa-los como arma de arremesso política, diz o PSD Madeira.

PTP discorda de Projeto de Requalificação Urbana de São Vicente

Quintino Costa considera que a Madeira tem de apostar em lares de idosos, visto que diz ter uma população envelhecida, e não “em obras para o mar levar”.

SEF inspeciona 16 unidades hoteleiras na Madeira

As 16 unidades inspecionadas foram nos concelhos de Câmara de Lobos, Calheta e Machico.
Comentários