Casa do Povo de São Gonçalo com nova sede equipada com serviço postal

A casa do povo pretende aumentar a sua resposta social em áreas como: centro de dia e de convívio, centro comunitário, serviço domiciliário, e atividades de tempos livres.

A Casa do Povo de São Gonçalo passa a partir desta terça-feira feira a ter uma nova sede, que tem disponível um serviço postal, com o intuito de ajudar a população local.

Em 2019, os objetivos da Casa do Povo passa por aumentar as respostas sociais à população em áreas como: Centro de Dia e de Convívio, Centro Comunitário, Serviço Domiciliário, Lavandaria Social, banco de Ajudas Técnicas, Casa de Emergência Social e Atividades de Tempos Livres.

Para além disto a Casa do Povo de São Gonçalo promove actividades de cooperação solidária, que vão desde as áreas da cultura, do desporto e recreação, até à integração social e comunitária.

 

Recomendadas

O ensino profissional deve estar aliado às empresas, sublinha Albuquerque

Em entrevista ao Económico Madeira, o Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, além de falar nas mais-valias da ligação entre o ensino profissional e as empresas, diz que quer criar um cluster de empresas tecnológicas na Madeira. O único impasse é o Estado português.

Secretária Regional da Cultura diz que vai dar prioridade a preservação do património imaterial da Madeira

Paula Cabaço destacou o trabalho que tem sido feito nos diversos museus da Região, bem como no Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira, com exposições temporárias itinerantes, projetos, oficinas e publicações.

Desemprego registado desce 2,8% na Madeira

A Madeira registou aumentos nas oferta de emprego, desempregados inscritos, nas ofertas de emprego recebidas, e nas colocações efetuadas.
Comentários