Casa do Povo de São Gonçalo com nova sede equipada com serviço postal

A casa do povo pretende aumentar a sua resposta social em áreas como: centro de dia e de convívio, centro comunitário, serviço domiciliário, e atividades de tempos livres.

A Casa do Povo de São Gonçalo passa a partir desta terça-feira feira a ter uma nova sede, que tem disponível um serviço postal, com o intuito de ajudar a população local.

Em 2019, os objetivos da Casa do Povo passa por aumentar as respostas sociais à população em áreas como: Centro de Dia e de Convívio, Centro Comunitário, Serviço Domiciliário, Lavandaria Social, banco de Ajudas Técnicas, Casa de Emergência Social e Atividades de Tempos Livres.

Para além disto a Casa do Povo de São Gonçalo promove actividades de cooperação solidária, que vão desde as áreas da cultura, do desporto e recreação, até à integração social e comunitária.

 

Recomendadas

O que ficou dos discursos do 25 de Abril na Madeira

A saúde é uma das áreas apontadas como deficiente pela oposição. José Manuel Rodrigues indica, sobre este assunto, os 40% de madeirenses que não têm médico de família e as 21 mil pessoas em lista de espera para uma cirurgia.

Motorista do autocarro que teve acidente no Caniço já saiu do hospital

Neste momento, no hospital apenas mantém-se a guia turística que seguia também no autocarro, depois de ter realizado uma segunda intervenção cirúrgica. O SESARAM informa que a guia está a “evoluir favoravelmente”.

Comissão de inquérito às listas de espera arranca com audição ao Iasaúde

A comissão de inquérito arranca com as audições na segunda-feira. Já estão confirmadas as de Pedro Ramos, secretário regional da Saúde, a António Correia de Campos, antigo ministro da Saúde, à direcção clínica e conselho de administração do SESARAM, e ao presidente da Ordem dos Médicos da Madeira.
Comentários