[weglot_switcher]

Catarina Alves lança canal de YouTube com dicas de decoração

A arquiteta disponibiliza esta ferramenta de apoio e partilha dos seus conhecimentos para quem tem interesse pela área da arquitetura e design de interiores.
  • Catarina Alves
23 Setembro 2021, 15h01

Quase a fazer um ano com a marca CATE (vocacionada para a arquitetura, design de interiores e lifestyle) e depois de vários workshops de dicas de DIY e, ainda, de ganhar um Prémio de arquitetura com a Casa da Quinta, a arquiteta Catarina Alves arregaçou as mangas e voltou a meter mãos à obra,  no sentido literal da frase.

Desta vez, a arquiteta lança um canal de Youtube onde vão ser transmitidos vídeos com dicas de decoração para quem quer tornar a sua casa mais confortável e tem interesse nesta área. Em Portugal, será uma das poucas nesta rede social a abordar a temática decoração e a focar-se apenas neste assunto.

“Com a criação deste canal pretendo disponibilizar mais uma ferramenta de apoio e partilha dos meus conhecimentos – de forma simples e descontraída – com quem tem interesse pela área da arquitetura e design de interiores. O canal de Youtube da CATE vem assim complementar as outras plataformas já existentes, nomeadamente o Instagram”, explica Catarina Alves.

Será lançado um novo episódio de 15 em 15 dias , sempre à quarta-feira. A agenda é a seguinte:

6 de outubro: ” Como preparar a sua Casa para o outono”; 20 de outubro: ” Como dar uma nova vida a uma cómoda”; 3 de novembro: “Como decorar uma estante”; 17 de novembro, 1 de dezembro e 15 de dezembro: Conteúdo sobre Natal; 29 de dezembro: “Vamos preparar um brunch de ano novo” e 6 de janeiro: ” Como fazer um candeeiro de material reciclado?”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.