[weglot_switcher]

Catarina Martins diz que disputa nas legislativas é entre PS e esquerda

A coordenadora do BE diz que “agora, o que conta é saber o que queremos construir”, afirmando que se existiu mudança no país com “mais justiça, dignidade e respeito, foi porque o BE cumpriu o seu compromisso”.
21 Setembro 2019, 19h06

A coordenadora do BE, Catarina Martins, afirma que a disputa nas legislativas será feita entre o PS e a esquerda, pois o programa da direita não serve e o país já o deitou fora.

“Agora, o que conta é saber o que queremos construir. E essa disputa é, naturalmente, feita entre o Partido Socialista e a esquerda – sobre o projeto para o país”, disse Catarina Martins no Porto, distrito pelo qual encabeça a lista às legislativas, num comício na Praça dos Poveiros.

Observando que “o programa da direita já não serve para este país”, a líder bloquista notou que, “se os últimos quatro anos mudaram o país com mais justiça, dignidade e respeito, foi porque o BE cumpriu o seu compromisso”, nomeadamente “por mais justiça com o trabalho”, ao mesmo tempo que não esquece “quem ficou para trás”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.