[weglot_switcher]

Católica abre portas à comunidade com ‘open day’ dedicado ao talento

Os quatro pólos da Universidade Católica Portuguesa promovem esta quarta-feira, 20 de fevereiro, um amplo debate sobre o “Talento para o Futuro”. O Jornal Económico é media ‘partner’ da iniciativa.
15 Fevereiro 2019, 16h50

A Universidade Católica Portuguesa abre esta quarta-feira, 20 de fevereiro, as portas dos seus quatro campos – Braga, Porto, Viseu e Lisboa – a alunos do ensino secundário, pais, professores e orientadores profissionais.

A 1.ª edição nacional do ‘Católica Open Day’ tem como ponto alto um debate subordinado ao tema “Talento para o Futuro”, durante o qual prestigiados profissionais de várias áreas de atividade vão partilhar opiniões sobre as competências e os conhecimentos que serão mais valorizados no futuro profissional dos jovens. Em debate estará igualmente a multiplicidade de profissões que cada licenciatura poderá proporcionar à vida profissional destes futuros estudantes universitários.

Entre os oradores que estarão nos quatro ‘campi’ da Católica figuram nomes conhecidos de todos como o apresentador Vasco Palmeirim e o advogado Rogério Alves, a antiga pivô da SIC Alexandra Abreu Loureiro, a presidente da comissão alimentar do Eurocommerce, Ondina Afonso, e o professor de Neurociênciase Miguel Pais-Vieira.

A conferência final realiza-se em Lisboa, tem como título “Portugal, a Universidade e o Futuro”, e a oradora é Isabel Ucha da Silva, presidente da Euronext.

A entrada no ‘Católica Open Day’ é livre, mas carece de inscrição prévia, através do site: Catolicaopenday.ucp.pt

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.