[weglot_switcher]

CDS-PP Madeira marca congresso para 28 de novembro e diz que está bem na coligação

O líder do CDS-PP Madeira diz que o partido “não deixará de afirmar os seus alores e convicções”, e alertou que “a coligação não é uma fusão”.
22 Setembro 2020, 09h03

O CDS-PP Madeira marcou o congresso para 28 de novembro, que terá limitação de 200 pessoas devido à pandemia do coronavírus covid-19, decidiu a Comissão Política Regional. O líder centrista madeirense diz que o partido está bem na coligação, com o PSD, mas que não deixará de afirmar os seus alores e convicções.

“A coligação não é uma fusão”, alertou Rui Barreto, na Comissão Política Regional do CDS-PP Madeira. O líder centrista madeirense disse que o objetivo das autárquicas passa por reconquista a Câmara Municipal de Santana, que é liderada pelo partido, e “ganhar mais influência nos outros concelhos da região, mostrando que CDS-PP tem modelo de governação”.

Rui Barreto reforçou que o CDS-PP, mostrou em Santana, que tem “boa gestão contas certas, taxas de imposto baixas, apoio social e às empresas, e grau de qualidade de vida considerável. O CDS-PP é uma máquina de confiança”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.