[weglot_switcher]

CDS-PP oferece “outdoors” às autarquias para campanhas de prevenção da Covid-19

Francisco Rodrigues dos Santos enviou uma carta para todos os presidentes de câmara municipal portugueses a oferecer as estruturas de propaganda política de que os centristas dispõem. E apela aos outros partidos para seguirem este exemplo.
25 Março 2020, 13h52

O CDS-PP vai oferecer às autarquias todas as estruturas destinadas a outdoors de propaganda política para que possam ser utilizadas em campanhas de informação às populações, incluindo medidas de prevenção e resposta ao contágio pela Covid-19, “por um período não inferior a dois meses e até que as medidas excecionais decretadas sejam levantadas”.

Segundo uma carta enviada pelo líder centrista Francisco Rodrigues dos Santos a 80 presidentes de câmara onde o partido dispõe de 100 estruturas desse tipo, bastará que cada um deles transmita essa vontade através do endereço de correio eletrónico covid19@cds.pt para que sejam informados dos procedimentos necessários para que os equipamentos sejam colocados à disposição dos respetivos municípios.

Segundo o presidente do CDS-PP, que apela aos outros partidos para tomarem igual decisão, “é fundamental prevenir, atuar e informar”, pois este é “um momento de união entre todos os portugueses, de estreitarmos os laços que nos ligam, de nos concentrarmos no que nos é comum, de cuidarmos uns dos outros, e de conduzirmos Portugal à vitória nesta guerra”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.