[weglot_switcher]

CDS-PP pede mais investimento no Funchal

Os centristas pedem que a autarquia do Funchal de uma “forma coerente, mesmo com cores diferentes, faça uma política igualitária para que todos os funchalenses tenham mais desenvolvimento social e mais assistência social”.
22 Junho 2020, 09h02

O CDS-PP mostra preocupação com a falta de investimento, na freguesia de Santa Luzia, no Funchal. Os centristas pedem mais investimento no Funchal, referindo que o município tem cerca de 16 milhões de euros de um saldo de tesouraria, que transitou de 2019 para 2020, “saldo esse que não é aplicado”.

Os centristas diz que esta junta de freguesia que é de cor diferente da Câmara Municipal do Funchal “não transfere e não faz investimento” quando foi prometido em 2018 investimento na freguesia de Santa Luzia, através da construção de um novo centro de atendimento para os idosos.

O CDS-PP pede ao presidente da autarquia, Miguel Gouveia, que transmita a verdade, acrescentando que não foi só o PSD e o CDS-PP que votaram contra o plano e orçamento para 2020. “Essa é uma falsa justificação porque o Sr. Presidente, Eng. Miguel Gouveia, tem 16 milhões de euros para aplicar em investimento na Cidade do Funchal. E aqui temos um caso evidente onde poderia estar a investir num num centro de convívio para os idosos e ainda não o fez”, diz o partido.

Os centristas lembram que toda a oposição votou contra o plano e orçamento da Câmara do Funchal. “Portanto o que nós queremos é transmitir a verdade às pessoas. E que, de uma forma coerente, mesmo com cores diferentes, faça uma política igualitária para que todos os funchalenses tenham mais desenvolvimento social e mais assistência social”, reforçam os centristas.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1591970979213&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.