[weglot_switcher]

CDU-Madeira: mudança prometida por Albuquerque e Cafôfo não respondeu aos problemas das pessoas

Edgar Silva falou durante uma iniciativa política sobre as populações que são relegadas para as margens do desenvolvimento e que são esquecidas pelos governantes.
19 Agosto 2019, 11h10

O cabeça de lista da CDU-Madeira às eleições regionais, Edgar Silva, afirmou que a promessa de mudança “invocada pelo PSD de Miguel Albuquerque e que prometia um novo ciclo político capaz de responder aos problemas das pessoas”, bem como “a mudança anunciada pelo PS com Paulo Cafôfo na Câmara Municipal do Funchal, que prometia novas respostas no desenvolvimento local”, não responderam aos problemas das pessoas.

Edgar Silva diz mesmo que é uma demonstração de como “a substituição de uns e de outros nas cadeiras do poder, em nome de uma suposta mudança, só gerou frustração e desconfiança”.

O dirigente regional da CDU sublinha que continua a haver muita gente esquecida e excluída dos processos de investimento público pelos governantes. “É o que acontece em tantos lugares onde os mais graves problemas das populações estão a ser adiados”.

Neste sentido, Edgar Silva conclui que “não podemos permitir que a frustração face à prometida mudança se torne em desconfiança. Por isso, é preciso dar mais força a quem está comprometido com a justiça social. O que é urgente é apoiar quem está, a sério, do lado da luta das populações”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.