CDU Madeira protesta contra degradação da Caixa Geral de Depósitos

O partido diz que esta degradação tem levado à prestação de um mau serviço e ao descontentamento da população.

A CDU Madeira promoveu esta sexta-feira uma iniciativa de protesto contra o que diz ser a degradação dos serviços prestados pela Caixa Geral de Depósitos (CGD).

O partido realça o encerramento de agências e balcões desta instituição bancária para mencionar a destruição do papel de serviço público que deveria ser uma caraterística da Caixa Geral de Depósitos.

A CDU explica que este “processo de degradação” do banco tem levado à prestação de “um mau serviço” e “descontentamento” da população.

Os comunistas da Madeira querem fazer chegar este protesto ao Governo Regional, à Assembleia da República, ao Primeiro Ministro e ao Presidente da República.

Recomendadas

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.

‘Bioplatform’: plataforma de agricultura biológica quer chegar ao mercado ibérico

O Bioplatform é uma plataforma comercial quer quer servir como pólo agregador na área da agricultura biológica.
Comentários