[weglot_switcher]

CDU reivindica abertura imediata dos CTT no Caniçal

O coordenador da CDU Madeira afirmou que os partidos responsáveis pela privatização dos CTT devem ser responsabilizados pelos danos provocados à população com o encerramentos de serviços de proximidade.
12 Agosto 2019, 11h25

A CDU Madeira defendeu a reabertura imediata dos CTT no Caniçal, culpando o PSD, o PS, e o CDS-PP pela privatização da empresa permitindo o encerramento de serviços de proximidade.

“Cada uma das assinaturas recolhidas dá mais força à justa exigência de reabertura da Estação dos CTT que os governantes roubaram à população”, afirmou Edgar Silva, coordenador da CDU Madeira.

Edgar Silva afirma que é necessário responsabilizar os partidos, que determinaram a privatização dosa CTT, pelos “danos provocados” ao interesse público.

“Mas, também importará fazer crescer um vasto movimento social para que se realize a recuperação de direitos e para que sejam derrotados os responsáveis pela usurpação dos direitos do povo”, acrescentou.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”136″ slug=”lucro-dos-ctt” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/thumbnail?version=1550755108011&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.