[weglot_switcher]

Celebrar a maior festa da cerveja do mundo

Uma edição especial e limitada do estilo Munich Helles que celebra a tradição do Oktoberfest, que tem lugar em Munique mas se espalhou pelos quatro cantos do planeta.
17 Setembro 2021, 17h20

A Super Bock volta a trazer a tradição e a cultura cervejeira alemã para Portugal, no momento em que se aproxima  outubro, o mês em que esta bebida ganha maior protagonismo um pouco por todo o mundo. Inspirada nas cervejas tradicionais do maior evento de cerveja do mundo, o Oktoberfest, que foi criado em 1872, a nova edição especial e limitada Super Bock Oktober Edition é este ano uma reinterpretação do estilo de cerveja alemão Munich Helles.

Criada pelos mestres cervejeiros da marca, a Super Bock Oktober Edition é produzida com lúpulos tradicionais e 100% malte, apresentando-se numa cor dourada, viva e refrescante, com um perfil maltado e doce, no qual sobressai o toque amargo das notas de lúpulos herbais e cítricos tradicionais.

É uma cerveja que harmoniza na perfeição com diversas receitas de marisco, quiches e pratos leves, como espetadas de tomate e hortelã, queijo e fiambre, equilibrando os sabores de forma leve e delicada.

Leve e com características inconfundíveis, a nova Super Bock Oktober Edition destina-se a consumidores que procuram desfrutar de uma nova experiência sensorial cervejeira, em momentos de convívio com amigos, em casa, num café ou esplanada, a acompanhar petiscos.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.