[weglot_switcher]

Centeno mantém núcleo de confiança nas Finanças

Ministério das Finanças mantém secretários de Estado, à excepção de Maria de Fátima Fonseca que transita para a Modernização do Estado e da Administração Pública. Mourinho Félix mantém-se ‘número dois’.
21 Outubro 2019, 12h05

A lista de secretários de Estado entregue esta segunda-feira ao Presidente da República não trouxe novos nomes ao ministério das Finanças. Mário Centeno manteve a equipa de confiança e Ricardo Mourinho Félix continuará a ser o ‘número dois’.

À excepção da secretaria de Estado da Administração e do Emprego Público – que no anterior governo pertencia a Maria de Fátima Fonseca e que transitou para a alçada do ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública-, a alocação de secretarias mantém-se no XXII Governo Constitucional.

O Ministro das Finanças continuará a ter Ricardo Mourinho Félix como secretário de Estado Adjunto e das Finanças Ricardo Mourinho Félix. A par disso, João Leão continuará com a secretaria de Estado do Orçamento e Álvaro Novo de Estado do Tesouro. Já António Mendonça Mendes mantém-se na secretaria dos Assuntos Fiscais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.