‘Centristas’ juntam-se ao PSD no voto contra o OE2018

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, anunciou hoje que o partido votará contra o Orçamento do Estado para 2018, e reiterou que apresentará propostas alternativas, algumas das quais já divulgou.

Relacionadas
“Passos governou contra os portugueses. Percebe-se que vote contra”. PS reage a voto do PSD no OE2018
O porta-voz socialista João Galamba afirmou hoje perceber que o ex-primeiro-ministro Passos Coelho esteja contra a proposta de Orçamento, porque representa o oposto da anterior política, mas defendeu que o PSD votará contra a generalidade dos portugueses.
OE2018: Passos Coelho anuncia voto contra do PSD
“É um Orçamento do Estado que merece o nosso voto contra, não há nenhuma dúvida sobre isso, porque não serve do ponto de vista estratégico o interesse coletivo, não está orientado para o futuro”, criticou o líder social-democrata, na sessão de encerramento das jornadas parlamentares do PSD.
OE2018: Governo disponível para melhorar alterações nos recibos verdes
António Costa respondia ao primeiro pedido de esclarecimento no debate na generalidade do Orçamento do Estado para 2018, que ficou a cargo do vice-presidente da bancada do PSD António Leitão Amaro.
OE2018: “Todos os contribuintes terão um alívio no IRS” e “os pensionistas verão os seus rendimentos aumentados”
O primeiro-ministro sustentou hoje que a proposta de Orçamento para 2018 é caracterizada por um desagravamento generalizado do IRS, por um aumento das pensões e pela concessão de novos apoios ao investimento por parte das empresas.
Recomendadas
EDP eleita líder mundial na dimensão social da sustentabilidade
EDP foi considerada a melhor do mundo em critérios como a gestão de política ambiental
China retalia Estados Unidos com tarifas de 60 mil milhões de dólares
A decisão surge horas depois de a Casa Branca dizer que os Estados Unidos da América iriam impor taxas alfandegárias às importações chinesas no valor de 200 mil milhões de dólares (aproximadamente 171 mil milhões de euros).
Mais de 90% dos consumidores já comprou online, revela estudo
O Portal da Queixa revela que a grande maioria dos portugueses já adquiriu algum produto ou serviço pela internet. Mas o aumento das compras online tem o reverso da medalha: um aumento significativo do número de reclamações. Em apenas seis meses , foram registadas 4 mil reclamações pela a maior rede social de consumidores em Portugal.
Comentários