[weglot_switcher]

Centro de Saúde do Arco da Calheta terá obras de remodelação no valor de 500 mil euros

No Centro de Saúde da Calheta decorrem obras. O edifício deve estar pronto em março de 2020, e os equipamentos em maio, de modo a que se inicie os cuidados de saúde.
18 Outubro 2019, 14h18

O Governo Regional vai iniciar obras de remodelação no Centro de Saúde do Arco da Calheta, com um custo estimado de 500 mil euros, anunciou Miguel Albuquerque, presidente do executivo madeirense, na visita à obra que efetuou ao Centro de Saúde da Calheta.

As obras que decorrem no Centro de Saúde da Calheta representam uma verba de 3,3 milhões de euros. O governante referiu que este será um centro de centro de saúde concelhio com todas as valências, de modo a “prestar bons cuidados de saúde” na Calheta.

O edifício deve estar pronto em março de 2020, e os equipamentos em maio, de modo a que se inicie os cuidados de saúde.

Albuquerque referiu ainda que dos cerca de 47 centros de saúde da região, já foram efectuadas obras de requalificação em 16, o que representou um investimento de 10 milhões de euros.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/ppp-na-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”744″ slug=”ppp-na-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/ppp-na-saude/thumbnail?version=1566763236365&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.