[weglot_switcher]

CEO da BI4ALL distinguido no Top 10 dos Best CEOs 2017

José Oliveira foi distinguido, a nível internacional, pela forma como gere e tem gerido a BI4ALL, sendo que o foco, compromisso e determinação apresentados como os três pilares da gestão da empresa foram a base para esta distinção.
10 Abril 2018, 11h45

Mais uma vez, a BI4ALL está em destaque a nível internacional, depois de ver o seu CEO, José Oliveira, ser escolhido para fazer parte do Top 10 dos Best CEOs 2017 pela Industry Era Magazine, revista internacional focada em tecnologia, que se debruça sobre soluções empresariais que desempenham um papel fundamental na redefinição dos objetivos de negócio das organizações. A BI4ALL, referência nacional na implementação de soluções Business Intelligence e destacada também recentemente nas Melhores Empresas para Trabalhar e pelo Índice de Excelência, continua, desta forma, a dar provas da sua forma de trabalhar que tem permitido alcançar os objectivos que vão sendo delineados.

O reconhecimento, deve-se, sobretudo, ao modo como José Oliveira gere e tem gerido a BI4ALL, sendo que o foco, o compromisso e a determinação são os três pilares que o CEO adotou para liderar uma organização com um forte crescimento ano após ano.

Para o CEO foi uma “honra ter sido selecionado para o Top 10 dos Best CEOs, um prémio que é o reconhecimento do trabalho e dedicação de toda a equipa”. “Gerir e liderar pessoas, sempre foi a parte mais difícil de uma organização. É essencial que os profissionais sintam que podem colaborar com o crescimento da organização e, por isso, é importante motivá-los e fazê-los sentir como parte fundamental do desenvolvimento da empresa. É necessário saber ouvi-los e apostar neles, assim como devemos criar oportunidades para que possam evoluir e que permitam atualizar constantemente as suas formações. E, igualmente importante, é a gestão do ambiente, a fim de criar um espírito de colaboração e uma cultura de confiança que possibilite o crescimento e o desenvolvimento, ao mesmo tempo que se sentem reconhecidos”, considerou ainda José Oliveira.

Recordando a génese da empresa, a BI4ALL surgiu da necessidade de criar não apenas mais uma empresa, mas sim, uma empresa líder na área do Business Intelligence. José Oliveira procurou sempre oferecer aos clientes as soluções mais adequadas para os seus negócios. O estabelecimento de parcerias e a criação de relações estreitas permitir à BI4ALL consolidar a sua notoriedade e reconhecimento ao longo dos anos, posicionando-se como impulsionadora da mudança nas organizações.

Desta forma, o conhecimento do negócio e o constante aperfeiçoamento das tecnologias de informação permitem oferecer um serviço altamente especializado na implementação de soluções de Business Intelligence que permitem que as organizações tenham uma vantagem competitiva ao consolidar dados de diferentes fontes de informação numa única visão, proporcionando indicadores preciosos ao transformar dados em insights.

Por outro lado, o modo como a empresa sempre geriu a relação com os seus colaboradores, tendo sempre uma cultura muito orientada para as pessoas, promovendo o ambiente familiar e a proximidade, mas também procurando proporcionar o conhecimento e as melhores ferramentas para que os colaboradores possam fazer seu trabalho foi também um dos factores que levou a que o sucesso da empresa e do seu CEO fosse reconhecido para esta distinção no Top 10 dos Best CEOs 2017.

“Na vida só existem duas formas de atingir o sucesso. Uma delas, é a dedicação, perseverança e foco nos objetivos pessoais e profissionais. A outra forma, é dar o exemplo todos os dias daquilo que temos de fazer para atingir os objetivos. Deste modo, o sucesso da nossa vida acontece como por acaso”, considerou José Oliveira finalizando que “para mim, viver a emoção da vida é importante. Viver apaixonado pelas coisas que fazemos é parte importante da felicidade. Como tal, junto dos clientes e colaboradores da BI4ALL, essa mesma emoção e paixão é transmitida todos os dias que me cruzo com eles”.

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.