[weglot_switcher]

Cerimónia dos Óscares não vai ter anfitrião pelo segundo ano consecutivo

A informação foi dada esta quarta-feira por Karey Burke, presidente da “ABC Entertainment”, numa decisão tomada em conjunto pela cadeia televisiva e pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
8 Janeiro 2020, 21h05

Há semelhança do que aconteceu em 2019, a cerimónia dos Óscares deste ano não vai ter um anfitrião, segundo conta a “CNN” esta quarta-feira, 8 de janeiro.

A informação foi dada por Karey Burke, presidente da “ABC Entertainment”, numa decisão tomada em conjunto pela cadeia televisiva e pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A responsável referiu que pelo facto do modelo escolhido o ano passado, onde vários apresentadores anunciaram e revelaram os vencedores das diversas categorias ter “resultado tão bem para nós”, levou a que a escolha fosse novamente de não ter um anfitrião na cerimónia.

Kevin Hart tinha sido escolhido para apresentar os Óscares em 2019. Contudo, tweets polémicos do comediante criaram polémica e levaram Kevin Hart a desistir de ser o anfitrião, naquela que foi a primeira cerimónia sem um anfitrião desde 1989.

A edição de 2020 dos Óscares vai decorrer no dia 9 de fevereiro no Dolby Theater, em Los Angeles.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.