[weglot_switcher]

CGD tenta executar terreno na Madeira …. mas falta mapa

O banco espera recuperar 18 milhões de euros.
  • Foto ANA
26 Junho 2019, 10h49

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) está a tentar executar um terreno junto ao Aeroporto da Madeira …. mas a tarefa não está fácil porque está em falta o mapa desse terreno, um documento de relevo para se dar início ao processo, avança o Jornal de Negócios. O banco espera recuperar cerca de 18 milhões de euros à empresa de construção Grão Pará.

O terreno que fica situado junto ao Aeroporto da Madeira foi uma garantia dada pela empresa de construção Grão Pará para um empréstimo. O mesmo jornal refere que a perita que foi nomeada pelo tribunal não deu início ao processo.

A empresa de construção e o banco têm leitura diferentes sobre o procedimento a adoptar. Enquanto que a Grão Pará diz que é o banco que tem que entregar o mapa desse terreno junto ao Aeroporto da Madeira, a CGD afirma que não recebeu notificação para a entrega desse documento.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucros-da-cgd/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”139″ slug=”lucros-da-cgd” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucros-da-cgd/thumbnail?version=1549294682650&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.