[weglot_switcher]

‘Chauffeur Privé’: nova plataforma de mobilidade chega a Portugal

Além de Paris, a aplicação funciona em Lyon e na Côte d’Azur e Lisboa será a primeira cidade fora de França a ter o serviço.
19 Setembro 2018, 18h07

A Chauffeur Privé, plataforma de transporte e mobilidade urbana em viaturas chamadas através de app, acaba de entrar no mercado nacional em dia de protesto dos taxistas referente à designada lei ‘Uber’.

“Com mais de 2 milhão de clientes e 18 mil motoristas, a Chauffeur Privé é um dos principais operadores de serviços de aluguer de veículos particulares em França. Além de Paris, a aplicação funciona em Lyon e na Côte d’Azur e Lisboa será a primeira cidade fora de França a ter o serviço”, salienta a PHD, agência que irá fazer o planeamento estratégico da marca em Portugal.

“Esta forma de transporte urbano é uma realidade no mercado e a entrada de um novo player como a Chauffeur Privé vai trazer uma nova dinâmica ao setor. Sendo um serviço suportado no download de uma app, toda a estratégia de meios tem por objetivo uma otimização da conversão potenciada por uma segmentação afinada de audiências, meios e formatos”, revela Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.