‘Chauffeur Privé’: nova plataforma de mobilidade chega a Portugal

Além de Paris, a aplicação funciona em Lyon e na Côte d’Azur e Lisboa será a primeira cidade fora de França a ter o serviço.

A Chauffeur Privé, plataforma de transporte e mobilidade urbana em viaturas chamadas através de app, acaba de entrar no mercado nacional em dia de protesto dos taxistas referente à designada lei ‘Uber’.

“Com mais de 2 milhão de clientes e 18 mil motoristas, a Chauffeur Privé é um dos principais operadores de serviços de aluguer de veículos particulares em França. Além de Paris, a aplicação funciona em Lyon e na Côte d’Azur e Lisboa será a primeira cidade fora de França a ter o serviço”, salienta a PHD, agência que irá fazer o planeamento estratégico da marca em Portugal.

“Esta forma de transporte urbano é uma realidade no mercado e a entrada de um novo player como a Chauffeur Privé vai trazer uma nova dinâmica ao setor. Sendo um serviço suportado no download de uma app, toda a estratégia de meios tem por objetivo uma otimização da conversão potenciada por uma segmentação afinada de audiências, meios e formatos”, revela Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD.

 

Recomendadas

Manuel Pinho volta à comissão de inquérito de Energia a 20 de dezembro

O antigo governante propôs as datas de 18, 19 e 20 de dezembro e a comissão parlamentar de inquérito às rendas excessivas da energia escolheu a última.

“Bolachas Ronaldo”. Café português no Reino Unido envolto em polémica

Relação das bolachas ao alegado caso de violação que envolve, nos Estados Unidos, o futebolista português Cristiano Ronaldo desencadeou uma série de comentários negativos.

António Costa sobre OE2019: “Reduz défice, dívida e aumenta investimento público”

Primeiro-ministro apresentou o OE2019 aos deputados socialistas e não poupou elogios ao documento: “este Orçamento melhora a vida dos portugueses”.
Comentários