[weglot_switcher]

Cinema e mostras de arte na Lusófona

Os melhores trabalhos dos estudantes de cinema e arte dos media podem ser vistos entre 22 e 25 de julho no campus da universidade e no cinema S. Jorge.
21 Julho 2019, 09h51

A Universidade Lusófona promove a edição 2019 do “Over&Out”, iniciativa em que o público é convidado a conhecer os melhores trabalhos dos alunos do Departamento de Cinema e Arte dos Media, realizados durante o ano letivo que agora termina.

A iniciativa desdobra-se em três palcos: o campus da Universidade no Campo Grande, em Lisboa, o cinema São Jorge e o Convento de S. Pedro de Alcântara.

O arranque é feito no Convento de São Pedro de Alcântara esta segunda-feira, 22, com a inauguração de uma exposição que junta trabalhos de fotografia, design, animação digital e produção de som. Nos dias 23, 24 e 25 serão exibidass no Cinema São Jorge e na Lusófona, as melhores curtas-metragens de animação e fição, documentários, filmes experimentais, videojogos. No encerramento serão entregues prémios aos autores dos melhores trabalhos.

As mostras estão abertos ao público em geral, sendo apenas necessário fazer reserva através do site do “Over&Out.

O Departamento de Cinema e Arte dos Media da Universidade Lusófona tem pergaminhos em festivais de cinema, sendo o seu diretor, Manuel José Damásio presidente da Associação Europeia de Escolas de Cinema e de Televisão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.