Cisco promove campanha de sustentabilidade ambiental

Campanha pretende encorajar colaboradores a adotar comportamentos responsáveis no escritório e em casa.

Sob o mote When you love something, you celebrate it for more than a day! a Cisco, companhia multinacional especializada em tecnologia, pretende encorajar os seus colaboradores a agir em questões ambientais, adotando comportamentos responsáveis no escritório e em casa.

A Cisco Systems Portugal associou-se a esta iniciativa e lançou internamente a campanha denominada Be the Bridge: Earth Aware, que se estenderá durante o mês de abril. Entre as principais atividades destaca-se um dia de reciclagem, iniciativas de transporte alternativo para o escritório, plantação de árvores e visionamento de filmes sobre questões ambientais, entre outros.

Esta ação teve início no dia 25 de março, durante a Hora do Planeta, momento em que a Cisco desligou toda a iluminação de sinalização, exceto a de emergência.

 

Recomendadas

PremiumDigital Nomad Village quer abarcar toda a ilha da Madeira

Madeira quer tornar-se uma referência no nomadismo digital. Criação de vistos nesta área é visto como ferramenta essencial para atingir objetivo.

Empresas apontam inovação e formação como solução para o sector financeiro

Os gestores de seis empresas explicaram como e porquê a inovação e formação e os recursos humanos podem contribuir para o sucesso dos negócios, durante a mesa-redonda digital organizada pelo Jornal Económico com o tema “Do salto tecnológico à retoma da economia, os desafios do sector financeiro no pós-pandemia”.

Inokem. Startup dos desinfetantes vai tornar-se 100% verde

A biotecnológica cofundada por Pedro Martins vai aumentar o investimento em soluções de combate aos vírus para mais de 45 mil euros este ano. “Temos planos para a criação de um laboratório especializado em desenvolvimento de soluções exclusivamente biológicas e direcionadas para as empresas e consumidor doméstico”, disse o empreendedor ao Jornal Económico.
Comentários