Cisco promove campanha de sustentabilidade ambiental

Campanha pretende encorajar colaboradores a adotar comportamentos responsáveis no escritório e em casa.

Sob o mote When you love something, you celebrate it for more than a day! a Cisco, companhia multinacional especializada em tecnologia, pretende encorajar os seus colaboradores a agir em questões ambientais, adotando comportamentos responsáveis no escritório e em casa.

A Cisco Systems Portugal associou-se a esta iniciativa e lançou internamente a campanha denominada Be the Bridge: Earth Aware, que se estenderá durante o mês de abril. Entre as principais atividades destaca-se um dia de reciclagem, iniciativas de transporte alternativo para o escritório, plantação de árvores e visionamento de filmes sobre questões ambientais, entre outros.

Esta ação teve início no dia 25 de março, durante a Hora do Planeta, momento em que a Cisco desligou toda a iluminação de sinalização, exceto a de emergência.

 

Recomendadas

Startups colaboram com o Governo para criar medidas de apoio ao empreendedorismo

Movimento tech4COVID19 entregou documento com propostas e reuniu-se esta segunda-feira com o secretário de Estado para a Transição Digital. Os signatários propõem que se estenda os requisitos de elegibilidade ao ‘lay-off’, aceitando as microempresas ou PME que tenham recebido investimentos de investidores registados na CMVM ou de ‘business angels’

Aprender programação. Academia de Código lança ‘bootcamps’ à distância

Os ‘bootcamps’ remotos têm capacidade para formar 90 junior software developers. Candidaturas decorrem até 13 de abril.

Tecnologia portuguesa esclarece dúvidas online sobre a Covid-19

O “Assistente Digital Covid-19” foi lançado esta quinta-feira por um consórcio entre a Escola de Medicina da Universidade do Minho, a Faculdade de Medicina Universidade do Porto, a startup bracarense Automaise e a ‘spin-off’ HLTSYS.
Comentários