[weglot_switcher]

CMS Rui Pena & Arnaut integrou dois sócios

Miguel Esperança Pina e Rita Gouveia pertencem agora à equipa de Resolução de Litígios e Arbitragem da sociedade de advogados liderada por José Luís Arnaut.
  • Paulo Esteves
12 Novembro 2018, 08h45

A CMS Rui Pena & Arnaut anunciou no final de outubro a integração dos sócios Miguel Esperança Pina e Rita Gouveia na equipa de Resolução de Litígios e Arbitragem.

José Luís Arnaut, managing partner do escritório, considera que a sua chegada reflete o compromisso da sociedade “em assegurar a continuidade de resposta ao exigente nível de serviço que vimos prestando na área contencioso e arbitragem, que tem crescido significativamente”. Na sua opinião, “os clientes exigem dos sócios um total empenho, disponibilidade e capacidade de resposta”.

“A CMS está entre as cinco maiores organizações jurídicas da Europa e a nossa equipa está envolvida num crescente número de litígios judiciais e arbitrais, domésticos e internacionais, de grande complexidade e valor associado, sendo-nos exigida uma equipa de excelência para dar resposta a tal missão”, sublinha.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.