CN Travel volta a ligar Madeira e Santiago de Compostela com voo semanal em 2018

Sucesso da ‘Operação Madeira 2017’ justifica continuidade da ligação. Operador turístico vai também iniciar voos diretos para os Açores.

O operador turístico galego CN Travel vai voltar a incluir, na sua programação para o Verão de 2018, um voo semanal a partir de Santiago de Compostela para a Madeira.

De acordo com a Presstur – Agência de Viagens e Turismo, a CN Travel já anunciou que, para além de continuar a operar na Madeira em 2018, também vai apresentar programas com voos directos entre Lavacolla e São Miguel, nos Açores.

“O sucesso da operação Madeira 2017 encoraja-nos a continuar no caminho da promoção do destino Madeira no próximo ano”, explicou, em comunicado, Jose Fernández.

O director-geral da CN Travel acrescentou ainda que o operador turístico vai iniciar as operações em São Miguel, nos Açores, por forma a assegurar ao “mercado galego alternativas de viagem a partir de um aeroporto nas proximidades, com destinos atractivos e a preços acessíveis”.

Recomendadas

DBRS mantém ‘rating’ da Madeira em “lixo”

À segunda avaliação da região autónoma, a agência de notação financeira canadiana anunciou que o ‘rating’ se mantém em “BB”.

Grupo Sousa melhora cobertura de Cabo Verde

A transportadora portuguesa Portusline Containers International aumenta a cobertura das ilhas de Cabo Verde com o lançamento, esta semana, de um serviço quinzenal, da marca ‘Alver Line’, ligando Algeciras e Tânger ao Porto Praia e Mindelo.

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.
Comentários