[weglot_switcher]

CNN Portugal abriu processo de recrutamento. Saiba como se candidatar

A Media Capital está a recrutar para integrar a redação da CNN Portugal e as candidaturas terminam em 31 de agosto, anunciou a dona da TVI.
26 Julho 2021, 08h36

Em comunicado, a Media Capital adianta que “está a reforçar a sua equipa através do recrutamento de novos colaboradores para integrar a redação da CNN Portugal, que tem por objetivo tornar-se o maior e mais dinâmico canal de notícias” do país.

“Queremos ser o maior e mais dinâmico canal de notícias do país” e “reforçar a nossa equipa com novos colaboradores é um passo importante para cumprir a missão de informar 24 horas por dia”, afirma o presidente executivo.

Os interessados podem inscrever-se em www.cnnportugal.pt.

“Procuramos profissionais apaixonados por notícias, que sejam independentes, empenhados e ousados”, refere o grupo, em comunicado.

A CNN Portugal está neste momento a abrir vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais.

Podem candidatar-se “todos os profissionais que tenham curso superior concluído e/ou cursos de formação profissional na área do jornalismo e da comunicação”.

Todos os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e enviar um vídeo de apresentação, com a duração de um minuto.

“Nesse vídeo, devem mencionar porque desejam trabalhar na CNN Portugal”, refere a dona da TVI.

O processo de recrutamento decorre em quatro fases: seleção inicial, entrevista, formação e decisão final de quem integra o projeto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.