[weglot_switcher]

Coldwell Banker chega aos Açores no primeiro trimestre de 2022

Com a entrada nos Açores a Coldwell Banker passa a ter dez agências no país.
22 Dezembro 2021, 11h49

A Coldwell Banker vai chegar aos Açores no primeiro trimestre de 2022, através de um protocolo com a imobiliária House Life.

“Depois de, no último trimestre deste ano, ter registado um crescimento significativo com a abertura de novas agências em Braga e Estoril, a Coldwell Banker Portugal volta a reforçar o seu posicionamento e expande-se para o Arquipélago dos Açores, abrindo uma nova agência na Ilha de São Miguel. Com abertura prevista até ao final do primeiro trimestre de 2022, a agência Coldwell Banker Houselife terá localização privilegiada na zona nobre da cidade de Ponta Delgada”, refere a empresa.

“A chegada aos Açores é um marco muito importante para nós, uma vez que os Estados Unidos da América têm uma grande relação cultural e política com este Arquipélago”, disse o CEO da Coldwell Banker Portugal, Frederico Abecassis.

O CEO da Coldwell Banker Portugal salienta que “as ligações diárias da United Airlines, uma das maiores e mais reconhecidas companhias aéreas norte-americanas, e o recente anúncio dos voos regulares da Azores Airlines, também para o próximo ano, são excelentes indicadores, uma vez que potenciará o aumento do investimento norte-americano nesta região, através da compra ou arrendamento de empreendimentos”, diz Frederico Abecassis.

“A Houselife conta com 20 anos de experiência no mercado imobiliário, um mercado que nos Açores está em pleno crescimento, tendo verificado, nos últimos anos, um incremento no investimento por parte de clientes cada vez mais exigentes e informados, e, que pela natureza ímpar da nossa região, mostra um grande potencial para continuar a crescer”, acrescentou o broker e responsável da Coldwell Banker Houselife, José Wallis de Carvalho.

Já o responsável e broker da Coldwell Banker Houselife, Luís Manuel Mota da Costa, considerou que a par do crescimento verificado na região, a parceria entre a Houselife e a Coldwell Banker pretende “aliar a nossa experiência ao prestígio da mais antiga rede imobiliária do mundo, e uma marca de destaque a nível mundial, que prima pela qualidade dos seus serviços e pelo profissionalismo dos seus agentes”.

Com este protocolo a House Life, passa agora a denominar-se de Coldwell Banker House Life, “refletindo o espírito de dedicação e de competência de ambas as insígnias e tem como foco a aposta no desenvolvimento da nossa equipa, aumentando a sua capacidade e abrangência geográfica, de modo a prestar aos nossos clientes um serviço cada vez mais profissional e prestigiante, quer a nível nacional, quer internacional”, disse Luís Manuel Mota da Costa.

A aliança firmada com a House Life permite agregar o conhecimento deste player, que atua há quase vinte anos no mercado imobiliário açoriano, com a experiência de uma rede centenária como a Coldwell Banker.

A Coldwell Banker Portugal passa a ter dez agências no país. Três em Lisboa, uma em Setúbal, uma em Coimbra, duas em Cascais, uma em Sintra, uma em Braga, e uma nos Açores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.