Combustíveis descem na próxima semana

Gasóleo desce 2,0 cêntimos na próxima semana e gasolina 3,5 cêntimos, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais, de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

Os combustíveis vão descer na próxima semana com a gasolina a cair 3,5 cêntimos por litro e o gasóleo dois cêntimos, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais, de acordo com fontes do setor contactadas esta sexta-feira, 9 de novembro pelo Jornal Económico.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Jumbo Coimbra (1,439 euros)
Jumbo Eiras (1,439 euros)
Jumbo Castelo Branco (1,444 euros)
Pingo Doce Castelo Branco – Cruz de Montalvão (1,445 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,449 euros)

Gasóleo

Intermarché de Valença (1,298 euros)
Intermaché de Vilar Formoso (1,299 euros)
Intermarché Ourém (1,299 euros)
Francisco Laia Nunes, Lda (1,305 euros)
Intermarché Marinha da Guia (1,307 euros)

Ler mais
Recomendadas

Saiba que cuidados deve ter ao organizar as suas férias (parte 3)

Verifique se o contrato inclui as informações referidas no programa de viagens e ainda os serviços pagos pelo cliente, de forma facultativa, bem como todas as exigências específicas acordadas entre cliente e agência.

Portugueses estão a pedir mais empréstimos para pagar contas. Pedem em média 2.239 euros

Para pagar as suas contas, os portugueses estão a aumentar os empréstimos. Nos últimos seis meses pediram 2.239 euros, mais 400 euros face ao período homólogo. Estudo da Intrum conclui, tal como o Banco de Portugal, que o aumento foi suportado pelo crescimento dos créditos pessoais sem fins específicos.

Bankinter lança Crédito Multilinha para Empresas

O banco quer dar às empresas maior flexibilidade e rapidez, e permitir aceder de forma simplificada ao crédito, “de forma a responder às suas necessidades correntes de tesouraria e de financiamento futuro”.
Comentários