[weglot_switcher]

Como deve o Sporting gerir os milhões da venda de Bruno Fernandes? Veja o ‘Jogo Económico’

Venda do médio de 25 anos vai possibilitar a entrada, em várias tranches, de 34,13 milhões de euros nos cofres da Sporting SAD, valor que deverá servir para o clube de Alvalade colmatar a saída do seu melhor jogador. Diogo Luís, Luís Miguel Henrique e João Marcelino comentam o futuro dos ‘leões’.
31 Janeiro 2020, 19h01

O montante da venda de Bruno Fernandes, oficializada esta quarta-feira por um valor fixo de 55 milhões de euros mais 25 milhões de euros em variáveis, vai ser dividido em várias percentagens, ficando a maior fatia, naturalmente, destinada aos cofres da Sporting SAD.

Assim, a venda do médio de 25 anos vai possibilitar a entrada, em várias tranches, de 34,13 milhões de euros nos cofres da Sporting SAD, valor que deverá servir para o o clube de Alvalade colmatar a saída do seu melhor jogador mas também para o investimento na Academia de Alcochete.

Nesta edição do “Jogo Económico”, os comentadores Diogo Luís, João Marcelino e Luís Miguel Henrique comentam as repercussões do negócio que levou Bruno Fernandes para Old Trafford.

Além do maior negócio do mercado de inverno, debatemos ainda a atual crise do FC Porto e se Sérgio Conceição ainda tem margem de manobra como treinador dos ‘dragões’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.