[weglot_switcher]

Como nasceu o Estoril Open? João Lagos conta tudo no “Jogo Económico”

Esta semana, falámos da organização de eventos desportivos e como Portugal evoluiu nos últimos 40 anos. Nesta edição, contámos com a participação especial de João Lagos, o ‘pai’ do Estoril Open.
28 Setembro 2018, 14h46

Na edição desta semana, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, debateram sobre como Portugal evoluiu na organização de eventos desportivos.

Para esta edição, convidámos João Lagos, reconhecido promotor de eventos desportivos com uma carreira de 40 anos, que nos contou como nasceu o Estoril Open e como Portugal pode continuar a evoluir na organização de certames.

Haverá um antes e depois de João Lagos na organização de eventos desportivos em Portugal. O que é que Portugal tem para oferecer ao nível deste tipo de organizações? Como é que o mundo olha para Portugal enquanto país anfitrião de eventos desportivos? Que futuro podemos augurar para o nosso país no sentido de ser visto lá fora como um destino de eleição?

Debatemos ainda como funciona a promoção de um evento desportivo e como é assumir o peso de uma organização de grande envergadura.

Houve ainda tempo para falar de padel e da organização do Padel Masters que trouxe os melhores executantes da modalidade a Portugal este mês ao Jamor, evento que contou com a dinamização de João Lagos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.