[weglot_switcher]

Como os super-heróis da Marvel derrotaram os seres azuis. ‘Avatar’ já não é o filme mais rentável de sempre

A sequela de Avatar – “Avatar 2” – apresenta-se como o maior candidato a contestar este recorde, com estreia marcada para dezembro de 2021.
22 Julho 2019, 15h40

O reinado de “Avatar” chega assim ao fim depois do filme da Marvel “Avengers: Endgame” atingir a receita de bilheteira de 2,790 milhões de dólares, cerca de 2,500 milhões de euros. O anterior recorde era de 2,789 milhões de dólares foi ultrapassado no passado domingo segundo apurou a BBC.

O anúncio foi feito por Kevin Feige, chefe executivo da Marvel, durante a Comic-Con em San Diego.

Em Portugal não foi diferente, contabilizando-se um total de 1644 sessões, que correspondem a aproximadamente 257 mil espectadores, segundo apurou o site IGN.

“Parabéns à Walt Disney Studios, e um especial obrigado aos fãs por todo o mundo que assistiram ao filme” disse Alan Horn, diretor criativo da Walt Disney Studios.

Nas redes sociais, o feito também não passou despercebido, com milhares de pessoas a felicitar os produtores do filme.

Também os atores ficaram radiantes com o feito alcançado, Chris Hemsworth que interpreta a personagem “Thor”, escreveu no seu twitter “Obrigado aos fãs”.

A sequela de Avatar – “Avatar 2” – apresenta-se como o maior candidato a contestar este recorde, com estreia marcada para dezembro de 2021.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.