[weglot_switcher]

Como ver a final da Champions League no seu smartphone

Para que não perca nenhum momento importante deste evento e de todo o ambiente que envolve uma das maiores competições de futebol da Europa, a ‘Aptoide’ recomenda algumas aplicações que permitem acompanhar o jogo minuto-a-minuto.
3 Junho 2017, 11h00

Pode descarregar a app oficial UEFA Champions League, que oferece uma cobertura extensa de todos os momentos desta competição europeia. O utilizador pode inclusive selecionar os clubes favoritos para receber todos os conteúdos que interessam adicionar à sua lista de notícias personalizada, bem como estatísticas dos jogos em tempo real e também comentários áudio em direto.

Também as apps dos clubes apurados para a final são uma boa solução para quem não quer perder nenhum momento decisivo. Damos o pontapé de saída com a app do Realmadrid App. Através desta aplicação oficial do Real Madrid, qualquer utilizador pode visualizar repetições de diferentes câmaras com múltiplos ângulos, as melhores jogadas, ouvir o relato de rádio ao vivo do jogo em diversos idiomas, aceder em direto à RealMadrid TV em HD e muito mais.

Do outro lado do campo, está a Juventus, uma aplicação para quem é fã do clube italiano, que também fornece informações atualizadas e estatísticas da equipa. Existe ainda uma sala de jogos que permite conversar com amigos e partilhar ‘selfies’ nas redes sociais.

E para os fãs que querem saber todos os pormenores das mais variadas ligas de futebol a Aptoide sugere a Forza Football, uma app que envia notificações automáticas e os melhores vídeos sobre as 420 ligas e campeonatos de futebol em todo o mundo. Além destas apps a Aptoide conta com muitas outras sugestões dedicadas ao futebol, como a La Liga – Futebol oficial, Real Football e Final Kick: Futebol online.

A esperada final da Liga dos Campeões começa hoje às 19h45.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.