Comunistas vão apresentar 140 propostas de alteração ao Orçamento Regional

Mais verbas para contratação de enfermeiros, um programa habitacional para jovens, e contratação de mais psicólogos e assistentes sociais, serão algumas das alterações propostas pelo PCP.

O PCP vai apresentar cerca de 140 propostas de alteração ao Orçamento Regional que começa a ser discutido esta terça-feira.

Entre as propostas consta um programa habitacional para jovens e um aumento de verbas para a prevenção da violência doméstica na Madeira.

Ba saúde os comunistas madeirenses propõem mais financiamento com vista à contratação de mais enfermeiros, bem como incentivos à sua fixação na Região.

Mais enfermeiros e médicos de família, de maneira a garantir mais cuidados de saúde às crianças serão outras alterações propostas pelo PCP para o Orçamento Regional.

Na educação manuais escolares gratuitos no ensino obrigatório, mais contratação de psicólogos e assistentes sociais, serão medias as propor, enquanto que na cultura os comunistas querem entradas no museus gratuitas aos domingos e feriados.

Recomendadas

Tertúlia dedicada às “40 Figuras Empreendedoras da Cultura Madeirense”

De Alberto João Jardim a Cristiano Ronaldo, passandopor Nini Andrade, João carlos Abreu, William Hinton ou Mary Jane Wilson, a tertúlia é inspirada no livro da historiadora Cristina Trindade.

Madeira SAD perde final europeia da Taça Challenge

O Madeira SAD foi derrotado no jogo da segunda mão por 26-20, depois de ter empatado no primeiro jogo 22-22.

Governo Regional entrega até 91,2 mil euros a Casas do Povo

Foram realizados dois contratos-programa com a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e com a Associação de Casas do Povo da RAM (ACAPORAM) que pode chegar até aos 50 mil euros.
Comentários