Comunistas vão apresentar 140 propostas de alteração ao Orçamento Regional

Mais verbas para contratação de enfermeiros, um programa habitacional para jovens, e contratação de mais psicólogos e assistentes sociais, serão algumas das alterações propostas pelo PCP.

O PCP vai apresentar cerca de 140 propostas de alteração ao Orçamento Regional que começa a ser discutido esta terça-feira.

Entre as propostas consta um programa habitacional para jovens e um aumento de verbas para a prevenção da violência doméstica na Madeira.

Ba saúde os comunistas madeirenses propõem mais financiamento com vista à contratação de mais enfermeiros, bem como incentivos à sua fixação na Região.

Mais enfermeiros e médicos de família, de maneira a garantir mais cuidados de saúde às crianças serão outras alterações propostas pelo PCP para o Orçamento Regional.

Na educação manuais escolares gratuitos no ensino obrigatório, mais contratação de psicólogos e assistentes sociais, serão medias as propor, enquanto que na cultura os comunistas querem entradas no museus gratuitas aos domingos e feriados.

Recomendadas

Uaucacau abre loja temporária com chocolates alusivos ao natal

A empresa produz chocolates artesanais recorrendo a produtos regionais.

Funchal já finalizou diagnóstico de carências habitacionais do concelho

O incentivo ao arrendamento, a reabilitação do edificado, a reabilitação de núcleos degradados, e a construção de novos empreendimentos de habitação social, foram as áreas identificadas como prioritárias por Paulo Cafôfo, presidente da autarquia.

Mais Porto Santo pede união dos partidos em torno das ligações marítimas e áreas

Para o vereador José António Castro existem “batalhas que são comuns” e que neste particular “não faz sentido” reivindicar individualmente o que é um problema geral.
Comentários