[weglot_switcher]

Concurso do Novo Hospital lançado para a próxima semana, garante Albuquerque

O governante assegurou que ao contrário do que o Governo Central pensava o concurso vai ser mesmo lançado e a obra executada “quer queiram quer não”.
14 Dezembro 2018, 10h16

O concurso do Novo Hospital deverá ser lançado para a próxima semana, garantiu Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional.

O governante assegurou que “ao contrário do que o Governo Central e o primeiro-ministro, António Costa, pensava, o concurso será aberto e o hospital construído, quer queiram quer não”.

Num encontro que reuniu cerca de 2.000 militantes e simpatizantes, Albuquerque disse ainda que só com o PSD no governo, e o PSD a governar na Madeira é que o povo madeirense “continuará a ter liberdade para expressar a sua vontade colectiva, desenvolvimento, justiça e coesão social”.

O líder do Governo Regional defendeu de que num lado temos autonomistas social-democratas, “aqueles que se envolveram num projeto de liberdade e autonomia para o nosso povo, aqueles que, contra todos e contra Lisboa, construíram a Madeira”, e do outro a esquerda que “quis impor em Portugal uma ditadura marxista”.

Foi ainda dito por Albuquerque que o PS e o PCP são “agentes do centralismo jacobino” que querem ser “mandados pelo Governo central”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.