Conferência “Começar Hoje” prepara jovens para o futuro

A Conferência “Começar Hoje” reúne jovens e oradores de diferentes áreas em debate, pelo segundo ano consecutivo,.

Foto cedida

Arranca a 19 de novembro, no Quartel das Artes (Oliveira do Bairro), a segunda edição da conferência “Começar Hoje”. Com uma expetativa de 400 participantes, com idades compreendidas entre os 16 e os 22 anos, é considerada a maior conferência jovem da região centro e visa funcionar como uma wake up call para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

Será um dia inteiro de aprendizagem entre os jovens participantes e os oradores, composto por 3 temas de discussão: “O que as empresas procuram?”, “Como comunico o meu valor?” e “E agora, o essencial?”.

Ana Paula Rafael, CEO da Dielmar, Paulo Rocha Cardoso, Diretor-Geral da Comic Con Portuga,l e Samuel Carvalho, Diretor de Marketing da MOCHE, vão marcar presença como oradores, numa iniciativa que conta com uma parceria da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro com a migfrade_Solutions e Ricardo Nora, patrocinada pela Jerónimo Martins.

Recomendadas

Especialistas ensinam investidores a negociar com startups

A Associação Portuguesa de Business Angels, em parceria com a Bright Pixel, a IFD e a sociedade de advogados Telles, vai realizar um ‘workshop’ sobre “Deal Terms” esta quinta-feira.

Atenção, startups dos seguros: Zurich procura ideias ligadas ao clima, saúde e automação

As inscrições para a segunda edição do “Zurich Innovation Championship” decorrem até dezembro. “As startups que apresentarem candidaturas até 24 de outubro vão beneficiar de ‘coaching’ orientado a potenciar as hipóteses de serem selecionadas para a fase seguinte”, garante a seguradora suíça.

CEO da Unbabel debate inteligência artificial em cimeira nos Estados Unidos

O Global Summit decorre entre 19 e 21 de agosto, em São Francisco, e contará também com a presença de uma comitiva portuguesa coordenada pela Beta-i, que inclui as empresas parceiras da SingularityU Portugal, Galp, Semapa e Ageas.
Comentários