[weglot_switcher]

Congresso CDS-PP: João Almeida diz que vai ouvir e respeitar todos se liderar o partido

O candidato à liderança do CDS-PP disse que é preciso respeitar a juventude mas se liderar o partido vai também “respeitar os que deram e trabalharam pelo país e que salvaram o país” de momentos difíceis.
  • João Almeida
25 Janeiro 2020, 20h56

O candidato à liderança do CDS-PP, João Almeida, diz que vai ouvir e respeitar todos caso chegue à liderança do partido.

“É importante ouvir os congressistas, e vou ouvir todos. É altura de fazer discurso capaz de mostrar o que se pode fazer pelo partido e pelo país”, disse João Almeida.

O candidato à liderança dos centristas referiu que quer “respeitar a juventude” mas se liderar o partido vai também “respeitar os que deram e trabalharam pelo país e que salvaram o país” de momentos difíceis.

“O CDS-PP é de toda a gente”, reforçou.

João Almeida transmitiu ainda a ideia de que é necessário ouvir também aqueles que têm ideias diferentes e não só os que partilham das mesmas ideias.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1128″ slug=”parlamento-portugues-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues-2019/thumbnail?version=1576063632090&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.