Congresso do PSD elege este sábado nova direção de Rui Rio

No programa do Congresso do PSD estão previstas intervenções por parte de Pedro Santana Lopes e Carlos Moedas.

O Congresso do PSD prossegue este sábado onde vai ser eleita a nova direcção sob a tutela de Rui Rio, presidente dos sociais democratas. São esperadas ainda intervenções por parte de Pedro Santana Lopes e Carlos Moedas durante o dia de hoje.

É esperado, diz a ‘Lusa’, que o deputado e ex-secretário de Estado adjunto Feliciano Barreiras Duarte será o próximo secretário-geral do PSD e Paulo Mota Pinto assumirá a presidência da mesa do Congresso.

As listas aos órgãos nacionais do PSD têm de ser entregues até às 19:00 de hoje, segundo dia do Congresso Nacional do PSD, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa.

A partir das 10:00, os congressistas continuarão a apresentar as dez propostas temáticas que faltam e, em seguida, as quatro propostas de alterações estatutárias.

Segue-se o período de debate político, onde são esperadas intervenções de Pedro Santana Lopes, Luís Montenegro, Hugo Soares, Paulo Rangel, Carlos Moedas e Miguel Pinto Luz, entre outros.

Recomendadas

PCP avança com resolução para fixar salário mínimo em 650 euros

Jerónimo de Sousa acusou ainda o Governo de “não dar o exemplo no combate à precariedade e de bloquear soluções” na administração pública e no setor empresarial do Estado.

Pedro Marques não se compromete com alterações às SCUT urbanas

O Governo está a preparar um plano para a próxima década, com o qual pretende aumentar a mobilidade e promover os transportes públicos. Qualquer alteração terá de fazer parte desse plano.

Trabalhistas a favor de um segundo referendo do Brexit

O líder do partido trabalhista, Jeremy Corbyn, garante que se a conferência anual do partido decidir apoiar um novo referendo ao Brexit, ele irá defendê-lo.
Comentários