Conheça a nova solução de renting para particulares da Renault

A RenaultGest lançou no fim do mês de novembro a sua nova aposta no mercado de renting para particulares. O Renting Renault inclui (quase) tudo a partir de €195 por mês.

Apesar de o aluguer de um carro não ser propriamente novidade (o mercado do renting existe há mais de 100 anos), há sempre espaço no mercado para novas soluções à medida dos utilizadores.

O que também não é novidade é a tendência para deixar de se ver um carro como um património, mas mais como um serviço do qual o utilizador pode usufruir. E numa altura em que cresce a procura, por parte de particulares, de serviços de renting automóvel, a RenaultGest lança-se nesta área do renting automóvel para clientes particulares com o Renting Renault, um serviço que lhe permite contratar a utilização de um Renault, com prazo e quilometragem definidos.

Além destas condições – quase standard no mercado do renting automóvel – o valor acordado incluí alguns serviços base, como o serviço de Manutenção programada e de desgaste do veículo, o pagamento do Imposto Único de Circulação, as Inspeções Periódicas Obrigatórias e ainda o serviço de Linha de Apoio ao Condutor, destinado a dar um suporte 24h/dia aos clientes Renting Renault.

Se pretender, o seu contrato pode também incluir seguro automóvel, assistência em viagem e até mesmo uma viatura de substituição. Contudo, estes serviços implicam sempre um acréscimo na mensalidade acordada.

Ainda assim, o Renting Renault apresenta-se como um serviço cómodo, simples e (o melhor de tudo) económico. Em vez de se perder em papelada e contratos com terceiros, os serviços de que pode precisar estão todos reunidos num só contrato. Graças à vasta rede de assistência da Renault em Portugal pode evitar complicações e estar salvaguardado caso precise.

O que mais lhe poderá interessar neste serviço será, sem dúvida, o custo, na medida em que tudo é feito à sua medida – tanto o prazo como os quilómetros podem ser ajustados às suas necessidades (e refletidos no preço).

Pode mesmo ser a opção perfeita para quem não se quer preocupar com a desvalorização de um carro ou com as despesas de manutenção inesperadas.

Recomendadas

Assista amanhã à JE editors Talks: Contabilistas Certificados

Esta sexta-feira, às 15h00 não perca uma conversa sobre os desafios atuais e as prespectivas para o futuros dos Contabilistas Certificados.

44% dos portugueses já escolhe investimento sustentável

O investimento sustentável ganha relevância entre os portugueses e os gestores de ativos têm um papel fundamental, tanto na criação como na partilha de soluções capazes de gerar valor sustentável – económico, ambiental e social.

Veja agora a JE editors Talks: Quem é Quem nas TIC

Saiba quais as perspectivas de algumas empresas do setor das TIC quanto a uma possível retoma económica, tanto no mercado nacional e internacional.
Comentários