[weglot_switcher]

Coronavírus: Boris Johnson diz que as coisas vão piorar antes de ficarem melhores

O Reino Unido regista mais de 17 mil casos positivos de coronavírus, e mais de mil mortes causadas pela doença.
29 Março 2020, 11h02

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, afirmou que as coisas vão ficar pior antes de poderem melhorar, referindo-se à pandemia do coronavírus Covid-19, numa carta endereçada ao povo britânico, divulgada através da Reuters.

Boris Johnson, infectado por coronavírus, e em regime de quarentena, apelou a que as pessoas fiquem confinadas e que adiram às medidas que têm sido implementadas pelo Governo britânico de modo a evitar uma sobrecarga do serviço nacional de saúde do país.

“Neste momento de emergência nacional, peço que fiquem em casa, protejam o serviço nacional de saúde e salvem vidas”, reforçou Boris Johnson na mensagem deixada ao povo britânico, citada pela Reuters.

O Reino Unido tem mais de 17 mil casos de infecção por coronavíus e mais de mil mortes causadas pela doença.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1168″ slug=”coronavirus-fora-da-china” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/thumbnail?version=1585399373444&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.