Trânsito em Lisboa vai estar condicionado amanhã. Saiba por onde passa a corrida de Natal EDP

A corrida decorrerá este domingo, 9 de dezembro e irá provocar condicionamentos de trânsito em diversas artérias da cidade, a partir das 8h30.

A corrida do “Grande Prémio de Natal EDP” irá decorrer este domingo, 9 de dezembro pela cidade de Lisboa o que irá provocar o condicionamento do trânsito em algumas artérias da capital a partir das 8h30, segundo informação divulgada pelo departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa.

A prova vai passar pela Avenida Marechal Teixeira Rebelo (junto ao Hospital da Luz), Estrada da Correia, Rua Maria Brown, Rua da Fonte, Largo da Luz, Estrada da Luz, Travessa da Luz, Rua Fernando Namora, Rua Professor Vieira de Almeida, Rua Professor Fernando Fonseca, Rua Francisco Stromp, Rua Cipriano Dourado, Avenida Marechal Craveiro Lopes, Campo Grande, Avenida da Republica, Saldanha, Avenida Fontes Pereira de Melo, Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade e Restauradores.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial.

Recomendadas

Já abasteceu? Gasóleo volta a subir amanhã

Já o preço da gasolina vai recuar pela primeira vez em 11 semanas, na segunda-feira.

Glintt quer contratar mais 300 colaboradores

A Glintt prevê aumentar a sua equipa, existindo uma variedade de perfis, tanto para os escritórios de Lisboa, como para os do Porto: Senior e Junior Developer, Delivery Manager, Senior e Junior Java Developer, Java Consultant, Automation Tester, Analista Funcional, bem como Gestor de Projeto.

Vão entrar no mercado mais 55 mil habitações

A procura por oportunidades de reabilitação nunca foi tão alta e apesar de estarem prestes a entrar no mercado mais 55 mil habitações, ainda existem 1,5 milhões a necessitarem de intervenção com um valor estimado de 24 mil milhões de euros.
Comentários